Connect with us

GERAL

IFPI divulga resultado de concurso para professor e técnico-administrativo

Publicado

em

A Coordenação de Seleção de Pessoal (CSEP) do Instituto Federal do Piauí (IFPI) publicou o resultado preliminar do concurso para servidores técnico-administrativos e professores da instituição. O processo seletivo, que teve as provas aplicadas em dezembro passado, ofertou 58 vagas em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O resultado final da prova objetiva será divulgado no dia 23 de janeiro. Os candidatos interessados podem interpor recursos contra o resultado preliminar no período de 16 a 18 de janeiro.

Confira aqui o resultado para professor

Confira aqui o resultado para técnico-administrativo

 

Publicidade

O certame seleciona professores de administração, agronomia, agropecuária e zootecnia, biologia, contabilidade, desenho (básico, técnico e projetos arquitetônicos), direito, edificações, eletromecânica, eletrotécnica, filosofia, física, gestão ambiental, informática, licenciatura/disciplinas pedagógicas, matemática, mecânica, mineração, música, produção alimentícia, química e secretariado.

No entanto, as provas para os candidatos dos cursos de agropecuária e zootecnia, direito e  licenciatura/disciplinas pedagógicas foram adiadas e devem ser aplicadas neste domingo (15). O cancelamento ocorreu após oscilações de energia em alguns pontos de aplicação e ainda atraso na entrega da prova.

As oportunidades do concurso são para os campi de Angical do Piauí, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença.

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS