Connect with us

GERAL

Jornalista morre após capotar veículo em rodovia no interior do Piauí

Publicado

em

[ad#336×280]Um acidente na manhã desta segunda feira (10) na rodovia PI-115, que liga Campo Maior à Castelo do Piauí, deixou uma pessoa morta e pelo menos três feridas. O jornalista Ronniel da Silva Soares, que era assessor de comunicação da Câmara Municipal de Castelo do Piauí, morreu no local do acidente. O capotamento aconteceu na altura da Comunidade Tucanos, que fica na divisa dos municípios de Jatobá do Piauí e Sigefredo Pacheco.

Segundo informações preliminares, o carro modelo Fiat Uno, trafegava no sentido Castelo do Piauí à Teresina e o motorista teria perdido o controle do veículo, descido o aterro e capotando. Com o acidente, o corpo de Roniel foi sacado pra fora do veículo.

O policial militar Elias Junior disse que além da vítima fatal, viajavam mais três pessoas no carro, identificada como sendo o estudante João Paulo (irmão de Ronniel), que teve apenas escoriações; outro homem identificado por Alessandro; e uma quarta pessoa que teria pegado carona no caminho.

Vítima Ronniel Soares (Foto: Arquivo Pessoal)

No Hospital Regional de Campo Maior foi informado que três pessoas passaram por aquela casa de saúde em consequência do acidente. Informações de populares que passaram no local, afirmam que pelo menos um dos ocupantes do carro não apresentava ferimentos.

Ronniel Soares era, além de assessor da câmara de vereadores, radialista e por muito tempo manteve um site na cidade de Castelo do Piauí, o Portal Mais Castelo. Ele era casado e pai de dois filhos crianças.

O acidente que causou a morte do webjornalista e assessor de comunicação da Câmara Municipal de Castelo do Piauí, Ronniel Soares, aconteceu por volta das 6:30h desta segunda-feira (10), mas o corpo só foi removido do local depois das 10:00h. Uma ambulância do Hospital Municipal Nilo Lima, foi deslocada para fazer o traslado até o Hospital Regional de Campo Maior.

Publicidade

Velório e sepultamento
O acidente que causou a morte do webjornalista e assessor de comunicação da Câmara Municipal de Castelo do Piauí, Ronniel Soares, aconteceu por volta das 6h30 desta segunda-feira (10), mas o corpo só foi removido do local depois das 10h. Uma ambulância do Hospital Municipal Nilo Lima, foi deslocada para fazer o traslado até o Hospital Regional de Campo Maior.

De Campo Maior, o corpo virá para Castelo do Piauí, e será velado na residência da senhora Claudete Cardoso, situada à Rua 7 de Setembro (Quadro da Igreja), onde os amigos e familiares farão as últimas homenagens e se despedirão de Ronniel Soares. O sepultamento está previsto para esta terça-feira (11), no período da manhã, no Cemitério do Bairro Piçarra em Castelo do Piauí

Fonte: CampoMaiorEmFoco

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS