Connect with us

GERAL

Maçonaria realiza campanha de doação de sangue em Picos

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (22) integrantes das lojas maçônicas de Picos, promoveram um mutirão de doação de sangue no Hemocentro Regional de Picos, a campanha “ Você é a esperança de muitos- Doe sangue, salve vidas” tem o objetivo de arrecadar até o final do dia 200 bolsas de sangue.

A diretora da unidade, Karla Guimarães, ressalta que esse tipo de campanha é muito importante para ajudar a repor o estoque de sangue do hemocentro. Ela conta que o mês de julho houve uma diminuição no número de doadores.

“ É muito importante para nós do hemocentro, estamos muito felizes as sete maçonarias se juntaram nós estávamos precisando mesmo porque o nosso número de bolsas está baixo “.

O segundo vigilante da loja Frei Caneca, Elder Dias Araújo, explica que a campanha já está fixa no calendário, e que busca fazer com que mais picoenses tenham a doação de sangue como um hábito, não apenas em datas específicas ou quando conhecem alguém que necessita de transfusão.

“ A maçonaria realiza essa campanha de doação de sangue no sentido de repor o estoque do Hemopi de Picos para caso a sociedade precise, um dos objetivos é mobilizar a sociedade para cumprir seu papel”.

Publicidade

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS