Connect with us

GERAL

Muita diversão e alegria fizeram parte do carnaval em Itainópolis

Publicado

em

Com o intuito de oferecer lazer e diversão para os itainopolenses, a Prefeitura de Itainópolis através do prefeito Paulo Lopes promoveu durante este carnaval de 2018 três momentos de muita animação que atenderam diferentes faixas etárias. “Mesmo com uma programação simples o nosso povo veio e participou da programação carnavalesca elaborada pela gestão municipal. Ficamos felizes com a presença de nossas crianças, dos jovens e idosos”, destacou o prefeito Paulo Lopes.

CONFIRA MAIS IMAGENS!

Na sexta-feira, 09 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu no Calçadão da Juventude, o carnaval dos idosos. O Grupo da Alegria mais uma vez honrou o nome e caiu na folia, animado pelo sanfoneiro Chiquinho do Acordeom e banda. Antes os idosos participaram de um aquecimento conduzido pelos instrutores do projeto de Capoterapia e em seguida de uma caminhada pelas principais ruas. No final foram distribuídos sucos e lanches para os idosos.

Já no domingo, 11, a população, em especial a juventude itainopolense, foi convidada a participar de shows no entorno do Mercado Público Central do município. Nesta noite a animação ficou por conta da Banda Edy e Forró Sacana Elétrico, e ainda, Luizão do Amor e banda que agitaram com muito axé e frevo até altas horas da madrugada.

Juventude prestigiou carnaval

Publicidade

A programação foi encerrada nesta terça-feira, 13, com o tradicional baile das crianças com o bloco da Rosária. O momento festivo contou com a animação do cantor Luizão do Amor e Banda. Além de brincadeiras, distribuição de salgados, refrigerantes e bombons houve também a escolha do Rei e da Rainha mirim do Carnaval 2018.

Bloco da Rosária animou Baile das Crianças

Participaram da programação carnavalesca o prefeito Paulo Lopes; a primeira-dama e atual Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Rosalice; secretários municipais, o vice-prefeito Valderson Dantas e vereadores.

Fonte: Folha Atual
Fotos: Ágda Lettycya, Lauriana, Daniel, Irene (Xuxa), Lusivaldo e Ricardo

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS