Connect with us

GERAL

Pais desempregados e ameaçados de despejo pedem ajuda para tratamento de criança com câncer

Publicado

em

Os pais de Ana Sofia, que tem apenas dois anos de idade pedem ajuda para custear o tratamento da criança que sofre com câncer do tipo rabidomiossarcoma também conhecido como sarcoma de partes moles que atinge músculos e ossos.  A doença, o tumor maligno, é muito comum na infância e é centralizado na região do glúteo.

A doença na criança surgiu no mês de setembro do ano passado e desde então faz sessões de quimioterapia. “Toda semana ela tem que ir para o hospital duas vezes inclusive agora ela encontra-se internada”, contou Amanda, mãe de Ana Sofia. “Ela iniciou dia 14 de setembro e toda semana ela toma o tratamento que tem duração de 1 ano e 2 meses aproximadamente. O câncer dela e rabidomiossarcoma de alto grau”, disse Amanda.

Além da doença da criança outro problema que atinge a família é o desemprego. Os pais estão desempregados e ainda sujeitos a despejo de onde moram, pois estão sem condições de continuar pagando despesas de aluguel, bem como as tarifas de água e energia.

“Eu moro de aluguel. Minha filha com 2 anos idade sofre de câncer e o dono da casa está nos despejando porque estamos desempregados e não temos mais como manter o aluguel”, relatou bastante preocupada.

Amanda é casada e tem quatro filhos. Além de Ana Sofia que tem apenas dois anos de idade, o casal tem uma criança de 8 anos, outra de 5 anos e outra de 2 meses de vida. A família reside na Vila Mocambinho 3, Zona Norte de Teresina.

Publicidade

“Moramos de aluguel. Eu tinha uns débitos de água, luz e aluguel. Com algumas ajudas consegui quitar o aluguel e a água, mas ainda tem um débito de energia e o homem quer que eu quite e entregue a casa, pois não estamos mais tendo como pagar. Nem eu nem meu esposo estamos trabalhando. Temos mais 3 filhos fora ela, sendo um de 8 anos, outro de 5 anos e outro de 2 meses e não temos mais condições de pagar aluguel nem para onde ir”, desabafou muito emocionada.

A mãe disse que Ana Sofia ultimamente está passando a maior parte do tempo internada do que mesmo em casa. “Minha filha ultimamente vem passando mais tempo internada do que em casa”, declarou.

Para mais informações Amanda deixa telefone para contato que é (86) 99477-5361. Ela faz apelo para as pessoas ajudarem devido a situação que está enfrentando que além do câncer da filha estão sem condições de arcar com despesas de residência e ainda sujeitos ao despejo.

Veja os dados bancários

Pix: 05996332396

Publicidade

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agencia: 0029

Operacão: 1288

Conta Poupança: 000959920333-5

Titular: Amanda Kelly Gomes de Sousa

Publicidade

BANCO DO BRASIL

Agencia: 3506-8

Conta: 55815-0

Titular: Amanda Kelly Gomes de Sousa


Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS