Connect with us

GERAL

Piauiense morre após sofrer grave acidente de carro em Minas Gerais

Publicado

em

O piauiense Pedro Manoel da Silva Filho, 48 anos de idade, natural de José de Freitas, Francisco Diassis, faleceu por volta das 22 horas desta quarta-feira, 25, na UTI do Hospital Veras Cruz, em Belo Horizonte MG. No qual estava internado deste o dia 17 de Janeiro deste ano, após sofrer um acidente automobilístico quando se deslocava do Santuário de Aparecida no Estado de São Paulo para Minas Gerais.

Segundo informações repassadas pelo o Guarda Municipal Diassis, irmão da vítima, o acidente aconteceu no dia 8 de Janeiro 2020, próximo à cidade Mineira de Três Corações, Manoel retornava para sua residência, que fica na cidade mineira de Contagem, e durante o percurso o carro capotou após ele perder o controle do veículo por conta da pista molhada. No carro estava ele e a esposa de nome Rosilene, que sofreu apenas ferimentos leves, entretanto o marido não teve a mesma sorte, e sofreu uma forte pancada na cabeça, vindo a falecer após quase três meses internado.

Pedro Filho, como era mais conhecido, residiu por muito tempo na Rua José Lages em José de Freitas, e por conta de uma oportunidade de emprego foi morar e trabalhar no Estado de Minas Gerais, e na oportunidade trabalhou por vários anos na fábrica da Fiat. A família pretende sepultar o corpo em sua terra natal, entretanto por conta do Coronavírus, o translado para José de Freitas está comprometido, podendo ser cancelado.

Fonte: Revista Opinião

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS