Connect with us

GERAL

Prefeito Rivaldo Carvalho dá posse a aprovados em concurso público em Massapê do Piauí

Publicado

em

O sonho de ingresso no serviço público foi realizado na tarde desta quinta-feira, 09 de fevereiro, para 19 candidatos que foram aprovados em concurso realizado pela Prefeitura de Massapê do Piauí.

Em solenidade realizada no auditório da Escola Municipal João Manoel da Costa, o prefeito Rivaldo Carvalho deu posse aos novos servidores públicos que atuarão em diversas áreas.

A seleção contou com o um universo de 506 candidatos inscritos para 24 vagas. O resultado foi homologado pelo gestor em dezembro de 2022, com uma listagem de 130 nomes, entre aprovados e classificados.

Inicialmente, foram convocados e empossados 19 servidores para os cargos de assistente social, assistente social, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem, motorista D.

Veja aqui a relação!

Publicidade

A solenidade foi aberta com a assinatura dos termos de posse dos profissionais aprovados no concurso.

Em seguida, a gestão deu as boas-vindas aos novos servidores públicos municipais.

O prefeito Rivaldo Carvalho parabenizou aos novos servidores. “Quero aqui dar as boas-vindas e parabenizar a todos vocês que se dedicaram nos estudos e qualificação pessoal para que pudessem hoje estar se tornando servidores públicos efetivos.”, disse.

O gestor pontuou a importância do serviço público e o seu desejo de que a população seja bem acolhida e atendida. “Com vocês, somado aos servidores que já temos em nosso município, vamos poder fazer muitos mais pela nossa gente. Confio que aqui estão sendo nomeados bons profissionais que se tornarão bons servidores e vão prestar serviços à nossa população com dedicação e compromisso com o trabalho em suas respectivas áreas. Então, peço a vocês que façam com muito amor e carinho. A partir de segunda-feira, vocês estarão servindo ao nosso povo e fazendo honra ao compromisso aqui assumido.”, disse, desejando a todos boa sorte e uma boa jornada de trabalho.

 

A primeira-dama e secretária de Fazenda, Lucileide Carvalho, deu as boas-vindas e também conclamou aos novos servidores que trabalhem com amor à sua profissão. “O nosso pedido é que vocês trabalhem com profissionalismo e compromisso, mas, também, o coração, pois vocês vão atender, prestar serviços, cuidar de pessoas que nós amamos, que são os massapeenses.”, disse.  

O ex-prefeito Chico Carvalho, as secretárias Maria Lúcia (de Saúde), Olívia Carvalho (de Educação), Fernanda Coutinho (de Assistência Social) também se pronunciaram e deixaram uma mensagem de acolhida aos novos servidores.

Além destes, também participaram os secretários municipais José Erenildo (chefe de Gabinete), Francivaldo Reis (de Gestão e Planejamento), Danilo Bezerra (de Comunicação), Fredy Lima (de Serviço Militar), Robervan Silva (da Controladoria) e Roberto Carvalho (de Esportes).

Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS