Connect with us

GERAL

Prefeitura de Alegrete do Piauí reajusta salário dos professores em 17%

Publicado

em

Em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Alegrete do Piauí, realizada na noite de sexta-feira, 6, os vereadores aprovaram com unanimidade o reajuste salarial dos professores em 17%, proposto pelo Prefeito Márcio Alencar.

“Na condição de profissional do ensino o meu sentimento é de gratidão pelo nosso Prefeito, por procurar sempre fazer mais do que a obrigação e nos surpreender com esse aumento acima do piso nacional de 13,01%; enquanto na condição de Secretária reafirmo o esforço da atual gestão em sempre oferecer o melhor á todos os professores municipais.”, declarou a Secretária Municipal de Educação, Valdenia Silva, ao relatar o empenho do Prefeito Márcio Alencar, que passou dias em Teresina junto a contadores buscando o melhor reajuste possível.

O Presidente da Câmara, Constâncio Ramos, também reconheceu o esforço do Executivo para chegar a este número e agradeceu todos os colegas da casa pela aprovação do projeto. Para o professor José Sabino, o empenho da atual gestão ficou claro diante do reajuste oferecido mesmo sem haver qualquer luta da classe.

Durante a noite foram expostos ainda os requerimentos apresentados pela vereadora Hermilinda Gomes, que discorrem sobre a “Ampliação do calçamento da rua Dirceu Arcoverde no trajeto que liga ao Hortifrutigranjeiro Municipal no bairro Cruzeiro com imediações do bairro Vila”, e a “Ampliação e iluminação do Cemitério Público Municipal”.

Veja imagens da Sessão:

Publicidade















 

Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS