Connect with us

Curral Novo do Piauí

Prefeitura de Curral Novo do Piauí faz aquisição de novos EPI’s para profissionais da saúde

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Curral Novo do Piauí, gestão do prefeito Abel Francisco de Oliveira Júnior, mais conhecido por  Júnior de Abel, através da Secretaria de Saúde, adquiriu novos materiais e Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para os profissionais da saúde.

A iniciativa, visa garantir segurança e oferecer maior proteção aos servidores municipais que atuam em setores mais suscetíveis ao contágio do novo coronavírus. Foram adquiridos máscaras, luvas, aventais, óculos de proteção, materiais de limpeza e álcool etílico.

Além dos EPI’s, o governo municipal  disponibilizou  uma ambulância equipada e  preparada para transportar possíveis casos de Covid-19, que possam surgirem no município de Curral Novo do Piauí.

De acordo com o prefeito Júnior de Abel, essa é mais uma das diversas ações que a gestão vem executando  para prevenção e enfrentamento ao coronavírus, tendo em vista,  ainda que conforme  for necessário novas medidas serão realizadas em combate ao vírus.

Em Curral Novo não há nenhum caso confirmado  do coronavírus. A Secretaria de Saúde divulga, frequentemente, os dados atualizados do município, além de manter um trabalho educativo,  reforçando a importância do isolamento domiciliar e os cuidados que os munícipes devem tomar ao saírem  de casa.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS