Connect with us

GERAL

Prefeitura de Simões promove tarde alegre com as crianças

Publicado

em

Como parte das comemorações alusivas ao 64º aniversário de Simões, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde desta quarta-feira (18), na praça Antônio Lopes, uma tarde alegre com as crianças.

O evento contou com um grande público composto por crianças, pais e responsáveis. Os pequenos tiveram um momento de muita diversão, e brincadeiras e puderam saborear diversas guloseimas. A parte mais esperada foi a chegada dos palhaços “Pirulito e Pipoquinha”, que arrancaram várias gargalhadas do público durante a apresentação.

A 1ª dama, Isamária Dantas, disse que a festa foi preparada com toda alegria. “Foi com muita alegria e muito prazer que foi preparado este momento para que todos possam se divertir bastante. A gestão se preocupa em estar incluindo as crianças na sociedade e nos momentos de lazer e diversão. As crianças também estão comemorando o aniversário de Simões, com muita alegria usufruindo de tudo que foi ofertado durante o evento” falou.

O secretário de Administração, Edilberto Abias, agradeceu a presença de todos e parabenizou a gestão. “Agradeço a presença de todas as crianças, aos pais e as famílias, por estarem interagindo neste momento de festas da cidade. Parabenizo a administração do prefeito Zé Ulisses pelo evento. Simões está numa fase boa, numa fase de crescimento e desenvolvimento e o momento é de comemorar. Parabenizo Simões pelos seus 64 anos de emancipação” disse.

Fonte e fotos: Simões Online

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS