Connect with us

GERAL

Prefeitura de Vera Mendes promove curso de doces personalizados

Publicado

em

A Prefeitura de Vera Mendes, por  meio da Secretaria de Assistência Social, iniciou nesta segunda-feira,05, um curso  de doces personalizados para as mulheres do município.

O curso tem por intuito capacitar as mulheres, aprimorando seus conhecimentos, além de incentiva-las   a produzir os doces como forma de auxiliar na renda familiar.

A ação, integra a programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado no  município com um grande evento  nesta quinta-feira,08, onde serão realizadas  diversas outras atividades objetivando  sobretudo a valorização das mulheres de Vera Mendes.

O evento  em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que tem como tema,  “Superação e empreendedorismo feminino”,  será realizado tantos para mulheres da zona urbana como também, da zona rural. Pela manhã acontece  na escola Maria Vitória e a tarde na escola  Luiz José de Sousa.

Durante o evento aconteceram apresentações culturais, palestras e oficinas de cuidado com  a saúde da mulher e sua autoestima.  Além de sorteio de brindes e os parabéns com o  bolo.

Publicidade

   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS