Connect with us

GERAL

Presidente do CMDCA de Jaicós divulga nota de agradecimento e parabeniza conselheiros eleitos

Publicado

em

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), de Jaicós, Arlete Dias, divulgou nesta terça-feira (08), uma nota de agradecimento a todos que colaboraram para a realização da Eleição do Conselho Tutelar.

Arlete Dias também parabenizou aos conselheiros eleitos e todos que concorreram. Os candidatos eleitos foram Leonice de Sousa Nascimento,  João Bispo Costa Júnior, Edinéia Ribeiro Carvalho Veloso, Lindalva Maria de Carvalho e Ilma de Carvalho Sousa Macedo. Ao todo, 18 candidatos concorreram.

Veja a nota:

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, do município de Jaicós, vem a público agradecer a todos que colaboraram para a realização da Eleição do Conselho Tutelar, que aconteceu no último domingo (06).

Agradecemos a equipe do CMDCA, ao prefeito municipal, Ogilvan Oliveira, aos secretários municipais, Ministério Público, na pessoa da Dr. Romana Leite, Tenente Edivan Martins, aos mesários que atuaram voluntariamente nas eleições.

Publicidade

Nossos agradecimentos também aos servidores Malvina, Larysse Mirella e Ivan, que ajudaram na contagem dos votos. Ao advogado Pedro Henrique, o chefe do Cartório Eleitoral, Valmar Carvalho, a Edivando e ao motorista Toninho.

O CMDCA também parabeniza a todos os candidatos, tanto os que foram eleitos, quanto aos que não foram. A todos, desejamos uma jornada positiva.

Atenciosamente,

Arlete de Sousa Dias Ramos

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS