Connect with us

GERAL

SAMU de Jaicós parabeniza profissionais pelo Dia Nacional do Condutor

Publicado

em

A coordenadora do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) de Jaicós, enfermeira Ludmila Kimbele, divulgou nesta sexta-feira, 12 de outubro, uma mensagem em homenagem aos condutores do Serviço, em virtude do Dia Nacional do Condutor de Ambulância, comemorado em 10 de outubro.

Na mensagem, ela agradece pela dedicação dos condutores Marcos Antônio, Wilson Marcos e Éderson Coutinho.  “O dia 10 de agosto é reservado aos Condutores Socorristas do SAMU e o SAMU de Jaicós agradece aos seus Condutores pela doação, dedicação e amor com o qual tem enfrentado essa profissão tão difícil” destacou.

SAMU será inaugurado em Jaicós neste domingo (11)

 

Veja a mensagem:

“Não é fácil encarar as surpresas de um plantão, não saber quem irá atender, em que condições, principalmente em se pensar que pode ser alguém da nossa família. E um SOCORRISTA tem que aprender a lidar com essas ansiedades, que eu julgo ser a mais desgastante. Em todos esses dias de serviço, eu vi a experiência dar lugar ao desejo de crescimento, a vontade pura em ajudar, a capacidade física, emocional e humana dos meus condutores. Ao Julião Soares, com toda a sua experiência, força e empenho, por seu respeito e cuidado com cada ocorrência, meus parabéns. Ao Marcos Antônio por sua força, coragem e dedicação, por sua agilidade, meus parabéns. Ao Wilson Marcos, com toda a sua atenção, empenho, carinho, dedicação e amor por cada ocorrência, meus parabéns. Ao Éderson Coutinho, por toda a sua entrega, por sua dedicação, sempre disposto a dar o seu melhor, meus parabéns.  Não mudem nunca! Se isso acontecer, que seja para me surpreender cada dia mais. Toda a minha admiração e respeito a cada um de vocês”.

Publicidade

À Secretaria Municipal de Saúde, através da secretária Audeli Coutinho, e ao Prefeito Neném de Edite, toda sorte do mundo! Jaicós agradece pelo empenho de cada um de vocês.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS