Connect with us

GERAL

Secretaria de Saúde de Jacobina do PI faz entrega de cadeira motorizada para pessoa com deficiência

Publicado

em

Mais uma pessoa com deficiência foi contemplada com uma cadeira de rodas motorizada em Jacobina do Piauí. A entrega do equipamento foi realizada nesta segunda-feira, 03, em Teresina.

A cadeira foi concedida pelo Centro Integrado de Reabilitação- CEIR, por meio de articulação da Secretaria de Saúde de Jacobina. O beneficiado é Luís Severino, paciente com deficiência físico-motora, que reside na comunidade Vila Pedra Redonda, zona rural do município.

A secretária municipal de Saúde, Verônica Oliveira, a Vera, presente na entrega, enalteceu a importância da cadeira motorizada. “A cadeira oportuniza a independência do usuário, contribuindo para a sua qualidade de vida. Fico feliz em poder estar participando desse momento, pois tenho certeza que essa cadeira vai proporcionar mas acessibilidade e autonomia para seu Luis”, frisou.

A parceria da Secretaria Municipal da Saúde do município, com o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), tem beneficiado diversos pacientes de Jacobina, com cadeiras de rodas e outros aparelhos ortopédicos.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS