Connect with us

GERAL

SIMÕES | Missa da Juventude é celebrada na igreja de São Simão

Publicado

em

Na noite do último domingo, 10 de fevereiro, foi realizada a missa da juventude na Igreja de São Simão, município de Simões. Celebrada pelo pároco local, padre Miguel Feitosa, a missa foi organizada pelos jovens que compõem os grupos religiosos juvenis.

A celebração religiosa contou com a participação dos nove setores juvenis que abrangem as zonas rurais e urbanas de Simões, Caridade e Curral Novo, onde foi realizada uma procissão  de entrada com os jovens membros dos grupos religiosos e suas diretorias.

Durante a missa o padre Miguel parabenizou os jovens pela determinação e desejou bons trabalhos. “Hoje estamos aqui com jovens comprometidos que se dedicam e trabalham para realizar os trabalhos, são grupos de pessoas determinadas e hoje foram os organizadores dessa missa”destacou.

O Padre Miguel apresentou para a população os novos componentes da coordenação da Pastoral da Juventude (PJ), sendo eles: Ronael Carvalho – coordenador,  Tainara Lopes – vice coordenadora  e Eunice Moraes –  Secretária. A assessoria composta por: André Silva, Vanderson Carvalho, Ítalo Araújo, Janiele Mércia, Jailton Barbosa, Carlos Eduardo, Elaine Morais, Ronildo Reis, Tainara Lopes, Gleisiane Feitosa, Juan Pablo, Maria do Socorro, Raila Sousa, Maria Moraes e Luzenilda Moraes.


O Coordenador Ronael Carvalho destacou sua experiência no cargo e ressaltou seu compromisso com as atividades e grupos da Simões e cidades vizinhas. “Não é minha primeira vez ocupando este cargo, irei usar minha experiência para realizar o melhor trabalho possível. Parabenizo os que me antecederam, vamos todos juntos trabalhar para o crescimento da pastoral e realização de atividades e projetos” disse.


Ao final da cerimonia o padre comentou sobre o andamento da reforma da igreja e realizou o sorteio de um kit boticário.

Fotos: 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS