Connect with us

GERAL

Sisutec 2015 divulga segunda chamada; Confira!

Publicado

em

A segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) 2015 já pode ser conferida no site do sistema. As matrículas poderão ser realizadas entre os dias 15 e 17 de julho.

Os aprovados devem procurar as instituições de ensino para mais informações sobre horários e documentação de matrícula. O Sisutec abrirá, ainda, um período para inscrições online em vagas remanescentes entre os dias 20 de julho e 2 de agosto.

As aulas começam entre 3 e 31 de agosto.

Sisutec 2015
Neste ano, o programa ofereceu 83.641 vagas destinadas para o total de 515 municípios. Destas, 85% destinam-se aos estudantes que tenham cursado o ensino médio completo na rede pública de ensino ou como bolsistas integrais em instituições privadas, independente da renda per capita familiar.

Nas Instituições Federais de Ensino (IFEs), 50% das vagas são para alunos da rede pública ou bolsistas integrais, membros de famílias com renda igual ou inferior a um salário mínimo e meio per capita. Existem ainda oportunidades para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

Publicidade

Confira a lista dos selecionados.

 

Portal Z

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS