Connect with us

Francisco Macêdo

Zona rural de Francisco Macedo será contemplada com pavimentação em calçamento

Publicado

em

“Construindo uma nova história” é o lema que a gestão do prefeito de Francisco Macedo, Adeílson Carvalho, o Novim, transforma o município melhor cada dia que passa com diversas obras em infraestrutura em todos os setores.

Desde que assumiu os destinos, em janeiro de 2021, Novim investe maciçamente e a cidade ganha nova roupagem. São 22 meses de mudanças e melhor qualidade de vida para a população.

Mais benfeitorias foram anunciadas pelo prefeito nesta segunda-feira (07) para melhorar a vida dos moradores na zona rural. Três comunidades ganharão pavimentação em calçamento.

Os recursos são frutos do empenho da senadora Eliane Nogueira (Progressistas).

“Com o coração cheio de gratidão a Deus por mais uma excelente conquista para nosso município, através de uma reivindicação feita e atendida pela senadora Eliane Nogueira. Serão mais três localidades na zona rural beneficiadas com pavimentação poliédrica, o calçamento. Mais infraestrutura e mais qualidade de vida. É trabalho nos quatro quantos do município. Toda honra e toda glória ao senhor Jesus Cristo”, agradeceu Novim.

Comunidades

Publicidade

O projeto básico de engenharia de pavimentação em paralelepípedo contempla a zona rural com o total de 3.880 metros quadrados. A benfeitoria será distribuída para as comunidades Sítio Passagem Funda, Comboeiro de Baixo e Lajeiro.

Novim destacou que além dessas três comunidades anunciadas nesta segunda-feira (07), neste ano os povoados Cabaceira e Retiro receberam pavimentação, bem como o bairro Cohab e outras ruas da sede do município.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS