Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA | Idosa sofre AVC, é hospitalizada e morre em Teresina; Prefeitura emite nota de pesar

Publicado

em

Morreu ontem, sábado (09), em Teresina, aos 69 anos, Francelina Luiza de Sousa. A mesma de acordo com informações, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

De acordo com informações repassadas ao Cidadesnanet.com, Francelina teve seu quadro de saúde estabilizado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e logo foi transferida para a capital Teresina, onde morreu.

O corpo da idosa chegou ao município de Alagoinha do Piauí, na madrugada deste domingo, 10 de dezembro, para o velório em sua residência situada na rua Jacinto Lima.

A celebração de corpo presente acontecerá às 16h na Igreja de São João Batista e logo em seguida ocorre o seputaltamento no cemitério de Bastiãozinho.

Em razão do falecimento, a Prefeitura de Alagoinha do Piauí em nome do prefeito Jorismar Rocha e da primeira-dama Anatália Rocha emitiu uma nota de pesar.

Publicidade

“Uma partida muito dolorosa para todos os amigos e familiares. Alagoinha está muito triste pela partida de Francelina. Rogamos a Deus que dê a ela a morada celestial e conforte os corações dos familiares”.

Alagoinha do Piauí, 10 de dezembro de 2023

Jorismar José da Rocha

Prefeito Municipal

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Publicidade

Primeira-dama e secretária de Educação, Desporto e Lazer

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS