Connect with us

Alegrete do Piauí

Limão com Mel é a segunda atração musical confirmada para o aniversário de 30 anos de Alegrete do Piauí

Publicado

em

A prefeita Lilian Alencar, juntamente com o secretário de Finanças, ex-prefeito Márcio Alencar, confirmaram nesta quinta-feira (24), mais uma atração musical para o aniversário de emancipação política de Alegrete do Piauí que completa 30 anos.

As festividades musicais acontecem no dia 28 de abril. A segunda atração confirmada pela gestão municipal é a banda Limão com Mel do cantor Edson Lima que voltou ao grupo após vários anos integrar a banda Gatinha Manhosa.

Ontem, quarta-feira (23), foi anunciado o cantor Felipe Amorim, mais nova sensação do estilo piseiro na atualidade. O cantor também vai subir ao palco no dia 28 de abril.

A prefeita Lilian Alencar destaca que são duas atrações renomadas no cenário musical e que escolheu pensando no povo de Alegrete.

“A festa é para nosso povo comemorar 30 anos de emancipação política. E foi assim, pensando em nossa gente que escolhemos esses dois grandes nomes da música para animar nossas festividades”, destacou a prefeita Lilian.

As comemorações de aniversário de Alegrete contam com o apoio do Governo do Estado e do deputado estadual Zé Santana, que segundo destacou Lilian é um grande parceiro do município e incentivador da cultura, assim como também da assistência social.

Publicidade

CONTEÚDO RELACIONADO

Prefeita Lila divulga 1ª atração do aniversário de 30 anos de Alegrete do Piauí. Veja!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS