Connect with us

MUNICÍPIOS

Atividades esportivas, inaugurações e shows marcarão os 27 anos de Santana do Maranhão; veja programação!

Publicado

em

O município de Santana do Maranhão completa no dia 19 de junho, 27 anos de história, conquistas e desenvolvimento. Na mais importante data do calendário municipal, a gestão do prefeito Márcio Santiago, vai presentear os santanenses com um dia festivo.

O 27° aniversário de Emancipação Político Administrativa será celebrado em grande estilo com os eventos que estão sendo organizados pelo Governo Municipal. Atividades esportivas, religiosas, inaugurações e shows vão marcar o dia especial.

O prefeito Márcio Santiago, por meio da Secretaria de Cultura e Administração, anunciou uma programação repleta de eventos culturais e festivos, que prometem movimentar a cidade e promover entretenimento para a população local e visitantes.

As comemorações acontecerão na segunda-feira, 19 de junho, data oficial do aniversário da cidade, com uma série de atividades ao longo do dia. Logo pela manhã, às 07h30, uma missa será celebrada na Igreja Matriz, em um momento de reflexão e gratidão pelo desenvolvimento da cidade.

Em seguida, às 08h, a Arena Japão será palco da emocionante final do torneio de vôlei, que reuniu diversas equipes. Os torcedores e amantes do esporte, poderão assistir uma disputa acirrada e torcer por seus times favoritos.

Publicidade

Às 08h30, na avenida Roseana Sarney, está programado o ato cívico de Hasteamento da Bandeira, acompanhado de um momento especial de corte do bolo, simbolizando a união e o progresso do município.

Ainda pela manhã, às 10h, acontecerá a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS), no Povoado São João dos Teixeiras, que vai aproximar os serviços de saúde da população rural.

No período da tarde, as festividades continuarão com o churrasco do Boi no Rolete, que acontecerá a partir das 12h, no Clube Riacho Doce. Já às 16h, a cidade terá a segunda inauguração do dia, quando será oficialmente entregue à população a Ponte do Povoado Bacuri.

À noite, a programação chega ao seu ponto alto, com os shows musicais que prometem levar uma multidão à avenida Roseana Sarney. A grande festa acontece a partir das 22 horas.

O palco será ocupado por atrações renomadas, como Mara Pavanelly, Forró Real e Charles do Arrocha, que vão animar o público com shows inesquecíveis e muita energia.

O prefeito Márcio Santiago expressou sua satisfação com a programação preparada para comemorar o aniversário de Santana do Maranhão, destacando a importância de celebrar o progresso e as conquistas da cidade. A Prefeitura Municipal, assim como as Secretarias de Cultura e Administração convidam todos os moradores e visitantes a participarem das festividades.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS