Connect with us

Belém do Piauí

Prefeito Ademar anuncia a 1ª atração da festa do aniversário de Belém do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Belém do Piauí, Ademar Carvalho – MDB, anunciou a primeira atração artística da festa do aniversário de emancipação política do município, que acontece no mês dezembro.

A principal atração da festa será a banda Cavaleiros do Forró, do Rio Grande do Norte. A banda vive uma nova fase e tem apresentado nos palcos um show que mescla sucessos atuais e músicas que marcaram a história da banda ao longo de 17 anos de carreira, embalando o público por onde passa.

A banda vai desembarcar em Belém do Piauí no dia 14 de dezembro, quando a harmoniosa cidade estará completando e comemorando seus 23 anos de emancipação.

Ademar antecipou que, além da festa, uma extensa e diversificada programação está sendo preparada para festejar com a população a mais importante data do calendário municipal. São diversas atividades esportivas, religiosas, cívicas, culturais e festivas. O gestor anunciou que em dezembro a população será contemplada com diversas benfeitorias.

“Mesmo diante desse momento difícil que está o nosso país, não podemos deixar de comemorar o aniversário de Belém. Estamos preparando uma grande programação para comemorar com a população e os visitantes. Todos já estão convidados. Em breve a gente divulga tudo.”, disse.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS