Connect with us

Bocaina

BOCAINA | Escola Zezé Leal promove Arraiá em alusão ao São João com alunos e professores

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação de Bocaina através da Unidade Escolar Zezé Leal juntamente com seus professores e alunos, comemoraram nesta quinta-feira (30) a festa junina com muita diversão. O Arraiá do Zezé Leal “O mió do mundo” aconteceu nos dois turnos, manhã e tarde. O turno da manhã é dirigido pela professora Maria Alveni. O turno da tarde é dirigido pela professora Girlene.

Segundo informou a secretária de Educação do município de Bocaina, Simone Grangeiro, os dois eventos juninos tiveram o apoio de todos os professores nos seus respectivos horários, e para reforçar, os pais dos alunos também estiveram presentes para ver os seus filhos dançando.

Secretária de Educação  Simone Grangeiro ladeada de duas alunas

Para Simone Grangeiro, a festa junina na escola possibilita a integração entre os alunos, pois essa festividade estimula competências importantes para a socialização, como a cooperação, a paciência e o respeito.

A gestora disse também que um dos objetivos é oferecer oportunidade de descontração, socialização e ampliação de seu conhecimento através de brincadeiras e apresentações características à festa junina que é também um símbolo muito forte da cultura nordestina.

“Nessa oportunidade quero agradecer o apoio da Drª. Fátima Sá que sempre tem sido uma grande colaboradora, e principalmente ao prefeito Dr. Erivelto Barros com seu apoio e atenção de sempre”, frisou a Simone.

“Quero agradecer a Deus por nos permitir após 2 anos de pandemia realizar com muita diversão o arraiá do Zezé Leal “O mió do mundo ” com nossas crianças, foi um dia muito especial para todos nós que fazemos parte do Pré-escolar Zezé Leal, agradecer a toda minha equipe, agradecer o apoio total da SME e do prefeito Dr. Erivelto de Sá Barros por não medir esforços para que possamos festejar com nossas crianças”, falou Maria Alveni diretora da escola.

“A escola municipal Zezé leal comemorou o São João na tarde de hoje com muita animação, bastante brincadeiras, danças e jogos, foi uma tarde bem animada e divertida, e para tanto, quero agradecer a cada professor, aluno e pais de alunos que vieram prestigiar nosso evento, e principalmente a secretaria de Educação pelo apoio, assim também como o nosso prefeito Dr. Erivelto Barros”, falou Girlene diretora da escola no turno da tarde.

Também participou e deu total apoio a coordenadora do Zezé Leal, Ivonete de Moura, que disse que o evento superou todas as expectativas, e que a festa foi maravilhosa, pois pôde ver nos alunos uma alegria contagiante.


Com informações do portal Agora ED

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS