Connect with us

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | Nos 65 anos de festejos, Família Reinaldo vai promover show com Damara e Dina e Cristiano Pipow

Publicado

em

Na próxima quarta-feira, dia 01 de Novembro, a Família Reinaldo, uma das mais tradicionais do município de Campo Grande do Piauí, vai promover show na Palhoça Maria Reinaldo, no povoado Km 80, a partir das 22 horas, com a participação das gêmeas do forró, Damara e Dina, atração principal e, do cantor Cristiano Pipow, que fará a abertura.

O show faz parte da programação preparada pela família para comemorar 65 anos da Festa do Sagrado Coração de Jesus e de Maria, tradição iniciada pelo casal Maria Parente e Antônio Reinaldo (In memoriam) e continuada por seus filhos.

Damara e Dina, naturais de Picos e que na ocasião irão gravar o seu primeiro DVD, publicaram nas redes sociais um vídeo, convidando os seus fãs para marcarem presença, confira:

Além da festa, como de costume, a comemoração tem inicio no período da tarde, com jogo de futebol entre equipes locais e da cidade de Exu, no Estado do Pernambuco, onde a família residia e teve inicio a festa. À noite, acontece a renovação da família ao Sagrado Coração de Jesus e de Maria e a visita ao túmulo dos idealizadores do festejo.

Publicidade

A família, através de Aparecida Reinaldo, convida a todos para participarem dos festejos. “Eu, como membro da família Reinaldo, venho em nome dos demais, convidar vocês para participarem do festejo, que está completando 65 anos. Venham assistir ao futebol e participar da renovação do Sagrado Coração de Jesus e de Maria. Ao final, vai ter uma grande festa, Cristiano Pipow vai fazer a abertura e logo em seguida, Damara e Dina, gravam o seu primeiro DVD, não percam, vai  ser muito bom”.

Os ingressos poderão ser adquiridos a partir deste domingo (29), ao custo de 10 reais, em Moreno Calçados e na Lanchonete Três Irmãos, na Sede e, na residência de Valmir Reinaldo, no povoado Km 80.

Fonte: CG Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS