Connect with us

Campo Grande do PI

Sindicato leva servidores da educação de Campo Grande do Piauí para excursão no litoral alagoano

Publicado

em

Servidores da educação do município de Campo Grande do Piauí, foram presenteados com um passeio turístico ao litoral alagoano. A viagem foi promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica (SINTRAEB-CG) e levou os profissionais a Maceió.

A excursão foi realizada entre os dias 27 e 29 de outubro e o grupo visitou Maragogi, Praia do Gunga, Francês e Pajuçara, além da Feirinha de Artesanato e a orla, nas noites livres.

O primeiro destino dos servidores foi as piscinas naturais de Maragogi e Caminho de Moisés, depois Maceió, onde ficaram hospedados no Refúgio Hotel, próximo a orla de Pajuçara e Ponta verde.

Os profissionais aproveitaram os cenários deslumbrantes de cada praia visitada, puderam se divertir com passeio de Buggy, Bananinha, lancha, além de conhecer mais sobre a história de Alagoas.

O Sintraeb, através de sua diretoria – Maria do Socorro Jeanne da Silva (presidente), Maria do Carmo Solidade Sousa (vice- presidente) e Pedro Tomé Luz Leal (Tesoureiro), agradeceu a todos os sócios e agregados.


Facebook

MAIS ACESSADAS