Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitura de Caridade do Piauí faz entrega de 12 títulos de propriedade

Publicado

em

A Prefeitura de Caridade do Piauí, em parceria com a empresa Minha Casa Regular, realizou na noite desta quarta-feira (22), a entrega dos primeiros títulos de propriedade na cidade.

A solenidade de entrega dos documentos foi realizada no Espaço Cidadão, contando com a presença do prefeito Antoniel de Sousa, o Toninho, do presidente da Câmara, vereador Ivanildo Xavier, e dos representantes da empresa Minha Casa Regular, Dr. César Paes Landim, Dr. Karine Leal e Dra.Cássia Reis.

Na oportunidade, foram entregues 12 títulos definitivos de propriedade, beneficiando famílias da cidade com a regularização dos seus imóveis, e proporcionando segurança jurídica e mais esperança para as famílias caridadenses.

Na ocasião, o prefeito Toninho destacou a importância do projeto e a felicidade em finalmente poder entregar os registros dos imóveis. Toninho também falou sobre os investimentos do Governo Federal junto a Caixa econômica, para projetos futuros de habitação nos municípios que já estão realizando a Regularização Fundiária.

Durante a entrega dos Registros, a empresa Minha Casa Regular presenteou os clientes com uma muda de planta, como uma representação da importância da preservação ambiental e dos cuidados para um meio ambiente sustentável.

Uma das contempladas com o título foi Rosália Santos, que agradeceu e manifestou sua alegria pela conquista. “Meu sentimento hoje é de muita alegria, gratidão a Deus e ao nosso gestor, que lutou para que nós recebêssemos esse documento. Hoje temos o título em mãos. Agradecer também a Dr. Cássia, o Dr César que sempre nos deram assistência no que foi preciso. É muita felicidade estarmos com o registro da nossa casa própria. Agradeço a todos que nos ajudaram e dizer aqueles que não acreditaram, que acreditem e corram atrás de seus documentos”.

Francineide também recebeu seu título. “Fiquei muito feliz porque foi um meio da gente adquirir o registro da nossa casa. Agora a gente vai ter o documento, tudo legalizado direitinho, e se a gente precisar fazer um financiamento por exemplo, a gente tem o documento e poder fazer”.

A Dr. Karine Leal também fez agradecimentos. “Agradecemos imensamente o apoio do prefeito Toninho de Caridade. Mesmo sendo uma cidade pequena, o prefeito acreditou no projeto, investiu no sonho das pessoas e estruturou seu município para receber esses projetos. Agradecemos também a Dra. Luciana, que é tabeliã interina do cartório de Simões, onde pudemos trabalhar com ela discussões que nos enriqueceram bastante. Hoje é um marco importantíssimo na história de Caridade, do Piauí e da empresa Minha Casa Regular, uma empresa genuinamente piauiense”.

Facebook

MAIS ACESSADAS