Connect with us

Curral Novo do Piauí

Prefeito Júnior de Abel entrega novo veículo para a Saúde de Curral Novo do Piauí

Publicado

em

A Saúde do município de Curral Novo do Piauí, ganhou mais um importante reforço. O prefeito Abel Francisco de Oliveira, o Júnior de Abel, realizou na manhã desta quarta-feira (06), a entrega de mais um veículo para a cidade.

O carro, uma camionete Mitsubishi L200 Triton, 0 km, será destinado à Secretaria de Saúde e contribuirá para ampliar os atendimentos prestados à população.

O veículo foi recebido pelo prefeito Junior de Abel e seu irmão, o líder político Erisvaldo Gomes, na última segunda-feira (4), na Secretaria Estadual de Saúde, em Teresina. Na solenidade, estiveram presentes os deputados Estadual, Georgiano Neto e Federal, Júlio César.

Os recursos para a aquisição do veículo, que representa mais uma importante conquista para Curral Novo, foram destinados pelo Deputado Federal Júlio César. “Agradeço ao Deputado Federal Júlio Cesar, pois está cumprindo uma promessa que foi feita ao povo de Curral Novo” agradeceu o prefeito Júnior de Abel.

Em entrevista, o gestor ressaltou também a importância da aquisição e reafirmou compromisso com a população de Curral Novo. “Neste momento entregamos ao povo mais um veículo, este que está sendo destinado a secretaria de Saúde e irá beneficiar imensamente a população. Assim damos continuidade ao desenvolvimento do município e melhorando a condição de vida” disse.

Publicidade

A secretária de Saúde, Vanderlúcia Cavalcante Lira, comentou sobre os benefícios da aquisição e parabenizou o prefeito Júnior de Abel pelo empenho. “É gratificante receber este veículo que irá melhorar as condições de trabalho facilitando o deslocamento. Agradeço ao prefeito Júnior por todo trabalho que vem realizando no município” disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS