Connect with us

DESTAQUES

Após surto psicótico, homem natural de Francisco Macedo é morto a tiros pela polícia no Mato Grosso

Publicado

em

Há vários anos residindo no Estado de Mato Grosso, Região Centro Oeste do país, Antonio Francisco da Silva, conhecido como Gilson Silva, natural da cidade de Francisco Macedo, no Piauí, foi em busca de trabalho e melhores condições de vida.

De acordo com informações, o mesmo estava passando por prolemas psiquiátricos e na tarde desta quarta-feira (05), no município de Guiratinga-MT, após sofrer um surto psicótico, foi levado ao hospital e ao ser medicado fugiu da unidade de saúde. Na fuga passou a atacar pessoas na rua com mordidas, segundo informações do Portal Agora Mato Grosso.

Informações do portal Agora Mato Grosso repassadas pelo tenente Jeferson, dão conta que havia uma ocorrência em andamento em que o suspeito havia sido detido pela Polícia. Após liberação, Antônio Francisco, o Gilson, como era conhecido, saiu descontrolado vindo a agredir pessoas com pedradas e pauladas e entre as vítimas estava uma garota que chegou a ser mordida no rosto.

Ainda de acordo com informações contidas no portal Agora Mato Grosso, após sair do hospital apresentado comportamento nervoso, novamente a Polícia Militar foi acionada para conter Gilson que ofereceu resistência e, por apresentar porte físico forte, como forma de contenção, a polícia desferiu dois tiros, onde pelo menos um disparo atingiu a perna acertando na veia femoral. O tiro provocou hemorragia e mesmo ao ser socorrido levado para o hospital, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

No vídeo abaixo, Gilson aparece ainda sentado. Veja!

Publicidade

Translado para o Piauí

Antônio Francisco da Silva, Gilson como era conhecido, era casado e deixa um filho. O mesmo é natural do povoado Comboeiro, zona rural de Francisco Macedo e é primo do vereador Gilmar Filho. O corpo será transladado do estado mato-grossense com destino ao município de origem e tem previsão de chegada para esta quinta-feira (07). Ainda não foi confirmado horário do sepultamento.

*Da Redação Cidades Na Net com informações do portal Agora Mato Grosso*


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS