Connect with us

DESTAQUES

Shows atraem multidão para o 1º dia de festividades do aniversário de Fronteiras

Publicado

em

A quarta-feira, 07, primeiro dia de comemorações do 82º aniversário de emancipação política do município de Fronteiras-Piauí, foi marcada pela presença de uma multidão de pessoas que lotou a Praça Municipal Getúlio Vargas para assistir aos shows de forró do I Front Fest 2017. O início da programação festiva, foi mais um dos eventos comemorativos que abrilhantou a primeira festa de emancipação política da gestão “Mudança com Compromisso” no município.

Promovidos pela Prefeitura Municipal, os shows abriram oficialmente o 1º dia. Diversas atrações se apresentaram nos dois  palcos culturais montados para as festividades, dentre estes, o artista local, Deuzinho e Banda e mais três atrações bastantes reconhecidas no forró nacional, a primeira foi o cantor Jonas Esticado, seguido por Avine Vinny e por último, a cantora Walkiria Santos, que cantaram para milhares de pessoas, um público formado pela população de Fronteiras e visitantes de várias cidades da região.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS!

Antes de iniciar os shows, a prefeita Maria José Ayres de Sousa, subiu ao palco e fez um pronunciamento de abertura das festividades. Agradecendo a presença da população e convidando-os a assistirem o projeto cultural “Mulheres sem Fronteiras”, apresentado na noite de ontem. “Quero dizer a todos muito obrigada pela presença e que sejam todos muito bem vindos a esta festa maravilhosa que foi preparada com muito amor e carinho, pela prefeita municipal e por uma grande equipe de colaboradores que neste momento nos dá alegria de celebrar esta noite. Fronteiras merece toda festividade”, disse a prefeita municipal.

Em entrevista ao Cidades na Net, a gestora avaliou o primeiro dia do evento.  “Estamos felizes com a quantidade de pessoas que estão prestigiando as festividades. É um desafio enorme realizar uma festa deste porte, sobretudo na crise porque passam o pais, com a escassez de recursos, mas com cautela e os pés no chão escolhemos grandes atrações para alegrar e comemorar os 82 anos da nossa querida Fronteiras. São várias as razões que temos para celebrar, Fronteiras vive um novo tempo de esperança, de mudança com compromisso. Estamos gerindo com sucesso todas as áreas e possibilitando condições dignas a população. Feliz 82 anos”, disse a prefeita que acompanhou de perto todos os shows.

Publicidade

Além da prefeita Maria José Ayres de Sousa, prestigiaram os eventos comemorativos, os secretários municipais: Alexander Lucena Sampaio (Saúde), Francisca Rosa Luz Alves (Cultura), Marina Ayres de Sousa (Financas), Célia Maria Pereira Alves Bezerra (Meio Ambiente), Antônio Robert Pereira de Sousa (Governo), Clediomar Sousa (Comunicação), Verônica Maria Pereira Ribeiro (Educação); Caio Bezerra (Juventude) Mateus Soares (Coordenador geral do município); Também estiveram presentes os vereadores: Francisco Edilson de Sousa (Nego Adeilson), Dr. Manoel Juraci Bezerra, Vanderlene Viana e Izalberto José da Luz.

A programação festiva, seguem hoje, quinta, dia 08, às 17h Final da 2ª Divisão no Estádio Pinheirão, as 19:30h em Praça Pública exibição de documentário, em seguida desfile para escolha do Mister e Miss Fronteiras 2017 e mais shows de forró. Três atrações se apresentarão no palco cultural: o cantor Robson Farra, a banda Solteirões do Forró e fechando o show, Fafá Santana.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS