Connect with us

Fronteiras

Torneio de sinuca abre programação festiva em comemoração aos 88 anos de Fronteiras

Publicado

em

O município de Fronteiras está celebrando neste mês seu 88º aniversário de emancipação política e administrativa. Para marcar essa data especial, a Prefeitura Municipal, por meio do prefeito Eudes Agripino Ribeiro, preparou uma vasta programação festiva em comemopração a data.

O pontapé inicial das festividades aconteceu na manhã desta sexta-feira, 2, com a realização do II Torneio de Sinuca do município. Os jogos foram realizados no Bar do Joaquim, situado na Rua Abílio Alves de Sousa.

O torneio atraiu a participação de 24 competidores, ávidos por mostrar suas habilidades no jogo de sinuca. Após partidas emocionantes, Paulo Ricardo consagrou-se campeão, conquistando o primeiro lugar, enquanto Beto garantiu a segunda posição.

O secretário Municipal de Esportes, Tato Leão, foi o responsável pela organização do evento e esteve presente durante toda a competição.

Tato ao centro

“Quero parabenizar todos os participantes do torneio. A cada ano, observo uma evolução nessa modalidade, e é gratificante ver nomes conhecidos voltando a jogar sinuca, inclusive pessoas que já eram reconhecidas no passado. No próximo ano, pretendemos incluir uma categoria feminina. Agradeço ao nosso prefeito Eudes pelo apoio total ao esporte em nossa cidade”, afirmou o secretário.

Além do Secretário de Esportes Tato Leão, o gerente esportivo, Harlan, também desempenhou um papel fundamental na organização do evento.

Ao final do torneio, os dois primeiros colocados receberam troféus e prêmios em dinheiro como reconhecimento por seu desempenho na competição.

Publicidade

As comemorações do aniversário de Fronteiras continuarão nos próximos dias com uma série de atividades esportivas, culturais e religiosas, além de diversas inaugurações de obras.

Um dos momentos mais aguardados pelos moradores e visitantes é a grande festa programada para o dia 08 de junho. O evento contará com shows de renomadas atrações nacionais, incluindo Tarcísio do Acordeon, Forró do Vaidoso, Banda Líbanos e Anderson Rodrigues. Os shows serão realizados na Praça Getúlio Vargas, e espera-se uma multidão para prestigiar as apresentações.

A programação festiva será encerrada no dia 09 de junho com uma missa em ação de graças, e também com um show gospel em praça pública com o cantor Cleyton Queiroz e banda.

Veja a programação completa!

Imagens;

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS