Connect with us

Geminiano

GEMINIANO | Assistência Social realiza arraiá para idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou na manhã desta sexta-feira, 24 de junho, o Arraial do Idoso, e levou alegria para um grupo de idosos assistidos pelo SCFV.

Na ocasião, a Secretaria de Assistência Social proporcionou um momento de alegria para os idosos com música ao vivo, dança e muita descontração. Logo em seguida, foram servidas comidas típicas do período de festa junina.

Presente no evento, o prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, agradeceu aos idosos pela participação e a equipe organizadora. O gestor ainda destacou que o momento volta acontecer após dois anos por conta da pandemia da Covid-19.

“Agradeço a todos os idosos que estiveram presentes e a equipe organizadora que preparou essa festa bonita para os idosos, então só tenho que agradecer por após dois anos, estarmos promovendo esse momento com os eles novamente”, frisou.

De acordo com a secretária de Assistência Social de Geminiano, Kelcylândia Araújo, é muito gratificante receber os idosos novamente para mais uma arraial do idoso. Segundo ela, os idosos demonstraram muita emoção e alegria por participar do momento.

“Estamos muito felizes por recebê-los novamente, pois preparamos tudo com muito carinho para festejarmos mais um arraial do idoso. Estávamos com muita saudades de realizar esse momento presencial com toda a animação e descontração que é o arrial do idoso”, assegurou.

Kelcylândia Araújo ainda destacou a satisfação dos idosos e o compromisso de continuar trabalhando para proporcionar mais momentos como esse. “Eles estavam muito felizes e é isso que nos motiva a continuar dando nosso melhor por eles”, ressaltou.

Publicidade

Segundo o coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Emanoel Vinícius, os idosos estavam animados e felizes por participar do arraiá.

“Depois de dois anos de pandemia, a gente volta a realizar esse momento com eles, finalmente estamos conseguindo realizar e podemos ver a animação de todos, a forma como eles se divertiram, e para nós isso é motivo de alegria, então é uma satisfação recebê-los novamente”, afirmou.

Na próxima terça-feira, 28 de junho, também haverá outro momento voltado para os idosos com uma palestra sobre a campanha Junho Violeta.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS