Connect with us

Ipiranga do Piauí

Shows com Gleyce Mendes, Brasas do Forró e Nilda dos Teclados animam 2ª noite da Semana da Juventude em Ipiranga

Publicado

em

A Semana Cultural da Juventude Ipiranguense chegou à sua segunda noite de programação nesta segunda-feira (17). O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Governo do Estado do Piauí, contou com apresentações culturais e shows.

A noite foi iniciada com as apresentações culturais. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de São João da Varjota, levou a apresentação “No ritmo do nordeste”, onde meninas encantaram os espectadores com uma dança ao ritmo do forró combinado com carimbó.

A segunda e última apresentação foi da Junina Azul e Branco, grupo de dança e dramatização local, com o tema “Preto e Branco, a Cores”. O grupo de dança misto transforma quadrilha tradicional com medley de músicas atuais e teatro.

Logo após, o público pôde curtir os shows musicais com Gleyci Mendes, Brasas do Forró e Nilda dos Teclados,

O secretário de cultura, João Olímpio, avaliou positivamente a segunda noite do evento. “Como de costume, o segundo dia é destinado para os casais, para os apaixonados curtirem tranquilamente, e dançar muito forró. Tenho certeza que assim como os dias que virão, hoje vai ser uma noite inesquecível”, afirmou o secretário.

O casal de ipiranguenses, Ana Jéssica Moura e Jocivan Ferreira, comemoraram os 10 anos de relacionamento ao som das antigas do forró, o casal corrobora com a fala do secretário e opina que foi a noite ideal para os apaixonados. “A semana vêm sendo surpreendente, estamos adorando, o repertório está maravilhoso, acho que daqui pra frente só vai melhorar”, disseram.

O prefeito municipal, Elvis Ramos, agradeceu as bandas e aos ipiranguenses que marcaram presença no evento. O gestor ainda salientou que é só o começo do evento. “Agradeço a todos os ipiranguenses que se fizeram presente nesta segunda-feira de festa, é só o começo, agradeço também aos cantores, bandas que aceitaram nosso convite, Ipiranga segue sempre sendo ativa na nossa programação e isso é motivo de muita alegria”, pontuou o prefeito.

O cantor Assum Preto, da banda Brasas do Forró, agradeceu ao prefeito Elvis Ramos pela oportunidade de estar no município, e expressou sua felicidade em participar da quadragésima edição do evento. “Foi maravilhoso estar aqui, um show maravilhoso, a praça interagiu conosco e isso devemos a oportunidade dada pelo nosso prefeito, Elvis Ramos, que é fã do Brasas e não descansou até nos trazer para esse evento maravilhoso, foi uma honra estar nessa edição”, afirmou.


Veja fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS