Connect with us

DESTAQUES

Prefeito GD anuncia o cantor Murilo Huff para 7ª Exposição de Jacobina do Piauí

Publicado

em

Anualmente, o Governo Municipal de Jacobina do Piauí, gestão do prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, como é mais conhecido, promove a Feira Agropecuária, denominada de Ovinocaprishow.

O evento chega a sua 7ª edição, das quais quatro foram realizadas na gestão do prefeito GD, quando a Exposição ganhou maior notoriedade, sendo na atualidade destaque como uma das maiores no interior do estado.

As datas da Feira Agropecuária para este ano, foram divulgadas no mês de março. O evento é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura e outras diversas parcerias e vai acontecer nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2023, no Parque de Exposição.

Na noite deste sábado, 03 de junho, o prefeito de Jacobina do Piauí, anunciou a primeira atração do evento. O cantor sertanejo de renome nacional Murilo Huff é o grande artista confirmado.

O cantor, que iniciou no cenário musical como compositor e teve composições gravadas por vários artistas renomados como Michel Teló, Bruno & Marrone, Lucas Lucco e Naiara Azevedo, só começou a fazer shows pelo Nordeste, após firmar a parceria com escritório do Wesley Safadão.

Publicidade

Em 2017, Murilo ganhou projeção como compositor, com a gravação de “Transplante”, pela cantora e compositora Maria Mendonça. Em 2018, Marília gravou outra composição de Huff, intitulada “Bem Pior Que Eu” que também esteve no topo das paradas de sucesso.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_DSC_3807.jpg

No aniversário da cidade, realizado no mês de abril o prefeito GD, disse no palco para o público presente, que a Ovinocaprishow, deste ano, ia ser a maior da história do município.

Além dos shows, o evento conta exposições de ovinos e caprinos, concursos e a comercialização dos animais, feira da agricultura familiar. Dentro da programação acontecerá, também, a V Cavalgada e Missa do Vaqueiro.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS