Connect with us

Jaicós

Empresário anuncia Márcia Fellipe para os festejos de Jaicós. Veja!

Publicado

em

Os festejos da cidade de Jaicós, um dos mais tradicionais e badalados da região, que acontece no mês de setembro, já tem uma das atrações artísticas definida. O anúncio foi feito, nesta segunda-feira (3), ao portal Cidades na Net, pelo empresário Luciano Gil, da Arena Jaicós.

A cantora Márcia Felipe, uma das artistas mais concorridas da atualidade no meio forrozeiro, será a principal atração da casa de shows no dia 22 de setembro, uma sexta-feira.

A artista é bastante conhecida no mundo do forró. No currículo musical, passagens por bandas conhecidas como Aviões do Forró (2006), Furacão do Forró (2007), Garota Safada (2010). Atualmente, seu nome é o carro-chefe de um projeto com a Banda Forró da Curtição, que tem rendido um grande sucesso na carreira.

Entre as canções que fazem sucesso em seus shows, estão “Se você quer saber”, “Tudo pelo seu amor”, “Sofro de ressaca, mas não morro de amor”, “Ponto de partida”, “Mais que isso”, “Aqui ó pro meu Ex”, entre outras músicas que estão nos repertórios das maiores bandas do Brasil.

Marcia Felipe (Foto: Divulgação)

Outras atrações
Luciano Gil informou que os festejos na Arena Jaicós terá outras atrações, que serão definidas e anunciadas em breve. O empresário lançou uma enquete em seu perfil no Facebook para a escolha da atração para o sábado, dia 23 de setembro. A primeira opção dada por Luciano foi o cantor Avine Vinny.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS