Connect with us

Jaicós

Escola Pequeno Polegar comemora 30 anos de atuação em Jaicós e homenageia professores

Publicado

em

São 30 anos contribuindo para o presente e ajudando a construir o futuro. 30 anos de atuação na rede de educação privada de Jaicós, com o desenvolvimento de um trabalho pautado no compromisso, respeito, seriedade e dedicação.

Como forma de agradecer aqueles que tem ajudado a construir a história da instituição, a Escolinha Pequeno Polegar, abrindo a programação da Semana Pedagógica 2020, realizou um evento em comemoração aos 30 anos, prestando homenagens aos professores.

O evento aconteceu na noite do último sábado (25), na sede da escola e contou com momentos de descontração, alegria, homenagens e recordações.

Na abertura, a diretora Rosângela Silveira, agradeceu o empenho de cada um no trabalho desenvolvido na escola. “Nossas palavras são de gratidão. Agradecemos a todos pelo esforço, pelo trabalho desempenhados nesses 30 anos. Continuamos de pé, firmes e fortes para continuar nossa caminhada. Desejo a todos muito sucesso e que possamos repassar também essa mensagem de alegria e sucesso para os nossos alunos” disse.

Em um dos momentos mais marcantes do evento, foi realizada a entrega de troféus a todos os professores presentes, momento marcado pelos pronunciamentos dos homenageados, que falaram em tom de agradecimento e relembraram importantes momentos na trajetória junto à escola.

O professor Francisco Cruz, que recebeu o troféu das mãos da diretora Rosângela Silveira, falou da alegria em fazer parte da equipe EPP. “Me sinto lisonjeado em fazer parte dessa equipe, dessa instituição a qual eu vi nascer. Chegando agora aos 30 anos nos alegramos e vemos como é importante a gotinha que a gente vem colocando no dia a dia para a transformação da sociedade jaicoense. A gente sente que nosso trabalho é direcionado para o bem e a cada ano vemos novas conquistas dos nossos alunos” falou.

Vinícius Paiva, que foi aluno da EPP e hoje atua como professor na instituição, agradeceu pela contribuição da escola. “Participo do polegar desde o início da minha educação. Antes aluno e agora professor. Agradeço muito pela contribuição da escola, à professora Rosângela por fazer esse excelente trabalho e lutar com garra, pois sabemos que não é fácil lidar com a educação. A EPP continua contribuindo com a sociedade, vemos que os frutos colhidos são muitos, temos excelentíssimos profissionais formados em todas as áreas e sabemos que contribuímos muito” falou.

Publicidade

Socorro Oliveira, que chegou recentemente a escola, disse que foi muito bem acolhida. “Gostaria de agradecer a equipe inteira, pois sempre me senti muito acolhida pela escola, mesmo chegando por último. No ano passado foi um desafio, peguei muitas turmas e agradeço a Aldeni que ás vezes eu tirava dúvidas com ela, a Suelene, tia Maninha, Tatiana, Adjanane, Jucélia, enfim, é uma equipe sem igual, não tenho nada a dizer de ninguém. Somente agradeço, pois acho que sou uma das mais novas aqui e fui muito bem recebida” disse.

No evento também foi realizado um brinde e feita a entrega de um kit com camisa comemorativa aos 30 anos, agenda 2020 e revista. Ao final, foi servido um coffe break para todos os presentes.

Ano letivo

Na manhã desta segunda-feira (27), a equipe da escola se reuniu para o planejamento dos 200 dias letivos, destacando as datas comemorativas, realização de eventos, reunião com pais e trabalho pedagógico.

O período letivo 2020 terá início na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro, quando os alunos participarão de um momento de recepção e boas-vindas.

Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS