Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Comemoração dos 10 anos do grupo de capoeira Cordão de Ouro tem início nesta sexta (02)

Publicado

em

O Grupo de Capoeira Cordão de Ouro, em comemoração aos 10 anos de atuação, 18 anos de capoeira no município de Jaicós, e ao primeiro título de mestre de capoeira do Estado do Piauí, da coordenadora do grupo, Maria José,  a Mazé, realizará um grande evento festivo nestes dias 2 e 3 de novembro.

A programação tem início nesta sexta-feira (02), a partir das 19h, com uma roda de capoeira, que acontecerá na Praça Washington Lélis de Aragão, o Calçadão. No sábado, 03, as atividades acontecem de 09 às 12, com aulas de capoeira com os mestres Escravo, Cavalo e Pochete, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI).

No período da tarde, das 15 às 17h, também no CCI, serão ministradas aulas de capoeira com os contramestres Ninja e Dênnys. O encerramento acontece às 19h, com o momento comemorativo, que será realizado na Praça Getúlio Vargas, Centro da cidade.

Além da Contramestre Maria José Dias, e demais integrantes do grupo, em Jaicós, estarão presentes também os mestres Cezar Escravo, Pochete e Cavalo, ambos de Teresina, Contramestres Ninja, de Juazeiro do Norte (CE), Dênnys, de Teresina, e Fominha, de Fortaleza; mestre Pacú e professor Nildo, ambos de Picos, professores Coisado, de Canindé (CE), Chimba, de Geminiano e Jairo Costa, de Vera Mendes.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS