Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Creche e Pré-Escola O Bolinha promove ensaio fotográfico com os “Doutores do ABC”

Publicado

em

A Creche e Pré-Escola O Bolinha, que integra a Rede Municipal de Ensino em Jaicós e tem à frente como gestora a professora Leyla Martins, realizou na tarde desta quarta-feira (22), um ensaio fotográfico com os alunos que estão concluindo a Educação Infantil.

O ensaio dos Doutores do ABC 2023, contou com a participação das turmas de Pré-2 (05 anos) dos turnos manhã e tarde, que juntas contabilizam 70 crianças. Os pequenos concluíram a etapa de ensino infantil e no ano letivo de 2024, ingressam no ensino fundamental.

A equipe da creche preparou cenários especiais para o momento e os pequenos doutores puderam fazer belos registros da importante fase da vida estudantil.

Na oportunidade, a direção da escola agradeceu a todos os envolvidos. “Quero agradecer a Deus por mais um trabalho realizado com êxito, a toda equipe da creche e pré-escola O Bolinha, em especial as tias do pré 2 (Nara, Acelina, Cruizinha, Mercês, Kaliane, Maninha e Gilsara). Às famílias por confiarem seus filhos a nossa escola. Muito obrigada pelo apoio e parceria de sempre. E em momento algum poderia deixar de agradecer ao portal Cidades na Net e a Marcela Cristina, que gentilmente cedeu seu espaço para a realização do nosso trabalho. Muito obrigada!”.

Leyla Martins ainda destacou que a escola está com matrículas abertas para o ano letivo de 2024. “A creche, dentro da sua proposta pedagógica, preza o compromisso de buscar sempre um ensino diferenciado, com compromisso, equidade e inclusão” disse.


Veja as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS