Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Escola Padre David realiza confraternização com professores

Publicado

em

Encerrando mais um ano letivo, a Escola Padre David Ângelo Leal, que integra a Rede Municipal de Educação de Jaicós, realizou nesta sexta-feira (10), uma confraternização com os professores.

O dia de lazer aconteceu no espaço social do Sinte, e além dos professores e servidores, contou com a presença da diretora Vera Lúcia Costa, a Caçula, e da Coordenadora Francisca Alves.

A confraternização aconteceu com direito a banho de piscina, um delicioso almoço, sorteio de brindes e ainda música ao vivo, com Layane Show.

A diretora Caçula fez agradecimento aos professores. “O sentimento é de gratidão, por termos passado por dois anos de momentos difíceis e Deus nos conceder estarmos aqui juntos. Nesse período difícil, vocês arregaçaram as mangas, em momento algum se abateram ou deixaram de se reinventar, de buscar melhorias para que nossos alunos não ficassem sem a atenção de vocês. Agradeço a vocês professores por terem dado tudo de si, o melhor para que nossos alunos não tivessem tanta perca. Muito obrigada”.

Ela também agradeceu aos demais servidores. “Meu agradecimento vai também às pessoas que ocupam as funções mais simples, que são as quais eu mais me apego. Agradeço a Nena, Luciana, a Cida e Julião, que começando do portão, até a última coisa da escola, está sempre presente, tratando todo mundo com muito carinho. As meninas também fazem o trabalho delas com muito amor, são pessoas que amo na escola”.

A coordenadora Francisca Alves também agradeceu. “Quero agradecer a cada um de vocês pelo empenho e também pedir desculpa pelas falhas. Não sei se estarei no Padre David próximo ano, mas afirmo que para mim foi uma experiência de muito valor, aprendi muito com cada um de vocês. Admiro a capacidade de vocês, vocês e a Escola Padre David são dez” disse.

Veja todas as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS