Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Populares vão às ruas e festejam resultado das eleições; fotos

Publicado

em

O resultado das eleições do último domingo (5) foi festejado por opositores na centenária cidade de Jaicós. A mobilização teve início com uma concentração em frente à residência de Dona Edite, mãe do vice-prefeito Neném de Edite (PRP), líder político que apoiou os candidatos a deputado federal e estadual com a maior votação no município.

Vice-prefeito Neném de Edite

Vice-prefeito Neném de Edite

Em um palanque improvisado, cercado de pessoas, o vice-prefeito agradeceu pela votação e afirmou que continuará a trabalhar por Jaicós. “Quero dizer ao povo de Jaicós que não vou parar de trabalhar, vou reconhecer todos os amigos que me apoiaram”, disse, e falou sobre o grande projeto. “Esse jovem que está aqui falando pra vocês tem um compromisso com Wellington Dias e com o senador Elmano Férrer para colocar água em Jaicós”, pontuou.

Em outro momento, o vice-prefeito manifestou o interesse em governar Jaicós. “Eu vou ser prefeito dessa terra, com a força do povo, com fé a em Deus e vocês, meus amigos, meus companheiros de luta. Esse foi só o primeiro passo para 2016. Quem manda é povo, a voz maior é do povo e não do dinheiro”, disparou.

E desabafou: “Muitos falam: Aquele menino vai pra onde? Aquele menino quer enfrentar as tradições políticas? Jaicós terá um prefeito do povo. Vou mostrar para os políticos que administraram que esse menino vai fazer história”.

Após o pronunciamento, a multidão tomou as ruas. De carros, motos e até caminhando, eles percorreram várias ruas da cidade. Carros de som tocavam os jingles dos candidatos eleitos.

Publicidade

Resultado
Júlio César e Georgiano Neto, ambos do PSD, obtiveram, respectivamente, 1.629 e 1.543 votos, a maior votação para os cargos de deputado federal e estadual no município de Jaicós. Além do vice-prefeito, outras lideranças como a vereadora Oziana Oliveira, a ex-prefeita Sônia Ribeiro e o bancário Edvaldo Carvalho, também estão entre as lideranças que também apoiaram os mais bem votados.

 Clique aqui e veja o resultado completo!

Veja fotos:

DSC_0706 DSC_0705 DSC_0701 DSC_0699 DSC_0697 DSC_0692 DSC_0694 DSC_0695

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS