Connect with us

DESTAQUES

Jaicós registra o terceiro óbito de paciente com Covid-19; veja o boletim

Publicado

em

O município de Jaicós agora tem 3 óbitos registrados pelo novo Coronavírus. A Secretaria de Saúde, confirmou  através do boletim epidemiológico dest  segunda-feira, 17 de agosto,  que faleceu mais um paciente infectado com a  Covid-19.

Segundo a Secretaria, o paciente  estava internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O mesmo desenvolveu insuficiência respiratória aguda, em decorrência de edema agudo de pulmão devido pneumonia grave ocasionada pela infecção por covid-19.

Ainda de acordo com a nota, foi confirmado mais um caso positivo  e outro paciente está recuperado no município.

A Secretaria reforça que o momento ainda exige que a população siga os cuidados gerais para evitar a disseminação do covid-19 no município. “O uso de máscara, os cuidados básicos com a higiene pessoal e o distanciamento social de pessoas que estão com sintomas de gripe são fundamentais para manter o controle da situação. Contamos com a colaboração de todos”, diz a nota.

O município agora totaliza 84 casos confirmados, 47 recuperados e três óbitos por covid-19. Foram realizados pela Saúde de Jaicós um total de 1.113 testes rápidos.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS