Connect with us

Jaicós

Prefeitura lança projeto “Caminhos de Jaicós” e vai melhorar mais de 100 km de estradas vicinais

Publicado

em

Em uma das maiores obras já realizadas na zona rural da cidade de Jaicós, o Governo Municipal, gestão do prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, viabilizou o melhoramento de mais de 100 km de estradas vicinais, contemplado diversas localidades.

Nesta terça-feira (25), o prefeito Neném de Edite e o vice-prefeito Weslly Bispo, acompanhados dos secretários municipais Elias Pereira (Obras), Deusmar Costa (Gabinete) e Djerson Lima (Relações Institucionais), estiveram no povoado Esquisito, recebendo o representante da construtora Terra Projetos e Serviços e o maquinário para a obra.

Os trabalhos foram iniciados já nesta quarta-feira (26). No total, serão recuperados 106,12 km de estradas, atendendo a trechos de 16 localidades. O projeto, denominado de “Caminhos de Jaicós”, é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e Governo do Estado, contando com apoio do deputado estadual Georgiano Neto.

Realizada por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), a obra beneficia as comunidades rurais de Caldeirão do Meio, Lagoa do Sabino, Feirinha, Lagoa Achada, Pau do Inxuí, Serrota, Morro Três Irmãos, Morais, Chapada do Barreiro, Sampaios, Chapada Antônio Lopes, Gameleira, Morro da Pinicada, Morro Laranja, Morro Vermelho e Tanquinho.

O prefeito Neném de Edite destacou a satisfação pela obra e agradeceu. “Estamos aqui com muita alegria nos preparando para dar início ao piçarramento em mais de 106 km de estradas vicinais. Quero agradecer ao nosso governador Rafael, ao nossos representantes, deputado Georgiano Neto, por mais essa ação que vai transformar a zona rural do nosso município. Lançamos hoje o programa “Caminhos de Jaicós”, que vai ser uma transformação”.

Ele ainda destacou que a obra chega para beneficiar a população. “Estamos aqui com todo equipamento e maquinário, toda estrutura para a gente fazer essa grande obra na zona rural do nosso município. Uma obra que vai trazer benefícios para o nosso povo. Vai ficar mais perto da cidade, para ir a feira, ao hospital, um acesso mais fácil e rápido a Jaicós” concluiu.


Veja vídeo e mais fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS