Connect with us

Jaicós

Secretaria de Assistência Social de Jaicós promove evento de culminância da oficina de brinquedos reciclados

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Assistência Social de Jaicós, realizou na manhã desta sexta-feira (06), o evento de encerramento da Oficina de Produção de Brinquedos com Materiais Recicláveis, que foi iniciada no dia 4.

Na culminância da oficina, foi feita uma exposição de todos os brinquedos confeccionados pelos integrantes do Programa Criança Feliz (PCF), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), público alvo da ação.

Utilizando materiais como papelão, lata, tampas de garrafa e garrafas pets, os participantes da oficina produziram diferentes modelos de brinquedos. A oficina foi ministrada pelas próprias equipes dos programas.

O adolescente Antônio Expedito, que faz parte do SCFC e do NUCA, disse que gostou da atividade. “Foi muito bom. A gente pôde fazer os brinquedos, e eu produzi dois brinquedos, com caixa de papel e de garrafa. Eu gostei de participar e acho que eles deviam trazer outras” destacou.

No encerramento, a secretária Oziana Oliveira fez agradecimentos e parabenizou os usuários e as equipes. “Quero dizer para vocês que a gente fica muito feliz pela primeira oficina realizada em parceria pelos programas. Só temos que agradecer a cada um de vocês que vieram, às mães que participaram. Estão todos de parabéns pela criatividade de vocês. Parabenizar e agradecer também às coordenadoras dos programas pela inciativa” disse.

A programação também contou com a entrega dos brinquedos e de lembrancinhas em alusão ao Dia das Crianças, além de um delicioso lanche que foi servido a todos os presentes.


Facebook

MAIS ACESSADAS