Connect with us

Jaicós

JAICÓS: Vice-prefeito diz que ainda não definiu sobre apoio à candidatura de governador

Publicado

em

Em entrevista nesta terça-feira (11), o vice-prefeito do município de Jaicós, Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite (PRP), como é conhecido, negou que esteja confirmado o seu apoio à candidatura do deputado Marcelo Castro ao Governo do Estado.

Em notícia publicada pelo portal Cidades na Net, foi citada a possibilidade dos grupos políticos de situação e oposição, no município, estarem juntos em apoio à candidatura de Castro.

[divider]
Situação e oposição podem estar no mesmo palanque nas eleições de 2014
[divider]

O vice-prefeito, porém, disse que tudo ainda está indefinido. “No momento não tem nada definido. Ainda é cedo para afirmar se estou com o pré-candidato Marcelo Castro, ou com o senador Wellington Dias. Estou aguardando as decisões e, no momento certo, eu irei informar aos meios de comunicação quem será o candidato apoiado pelo vice-prefeito e seu grupo em Jaicós”, disse.

Para Neném, as candidaturas ao governo ainda estão indefinidas. “O que se vê nos meios de comunicação é que, ainda tem muito a se definir até as convenções. Vamos analisar o que será melhor para o Piauí e para o povo de Jaicós”, disse. Ele garantiu que antes de tomar essa decisão, a população de Jaicós será ouvida. “Já estou ouvindo diariamente a opinião da população. Tenho perguntado por onde ando e outros manifestam espontaneamente suas opiniões. Aos poucos estamos vendo quem o povo vê que é o melhor para o Piauí”, disse.

Publicidade

Candidaturas proporcionais
As indefinições, porém, não acontecem quanto às candidaturas proporcionais. “Já temos definido o nosso apoio às candidaturas de deputado. Para federal, vamos apoiar o deputado Júlio César, e seu filho, Georgiano Neto, para deputado estadual”, disse.

Neném de Edite afirmou que está conversando com o deputado Júlio César sobre a candidatura ao Governo e tem levado ao parlamentar as particularidades da política local, mas garantiu que nada ainda foi definido.

Facebook

MAIS ACESSADAS