Connect with us

Massapê do Piauí

Culto e show gospel em Massapê do Piauí celebram aniversário da cidade

Publicado

em

Massapê do Piauí completou no último dia 14, 28 anos de emancipação política. A mais importante data do calendário local, tem sido comemorada pelo Governo Municipal e a população, com uma programação especial envolvendo diversas atividades.


MASSAPÊ 28 ANOS | Fotos do Culto em Ação de Graças e show gospel


Na noite desta sexta-feira (15), foi a vez da comunidade evangélica se reunir para celebrar o aniversário do município. Contando com a presença de integrantes das igrejas locais e também visitantes de municípios vizinhos, foi realizado um Culto em Ação de Graças e show gospel com a cantora Sandra Pires e Lucão e Banda.

O momento celebrativo aconteceu na Praça Matias Costa e foi prestigiado por diversos pastores e líderes religiosas da cidade e de municípios como Belém, Caridade, Padre Marcos e Jaicós, além de autoridades municipais, entre elas o prefeito Rivaldo Carvalho, a primeira-dama, Lucileide Carvalho, o ex-prefeito Francisco Epifânio, Chico Carvalho, sua esposa, Verônica Cavalcanti, e os vereadores Remédios Carvalho, Tontonho Xavier e Rafael Silva.

O culto foi conduzido pelo pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Antônio Ferreira. Ele destacou sua felicidade pela realização do momento e agradeceu.

“Quero agradecer de coração, principalmente aos que vieram de longe, também a todas as autoridades presentes, e pela atitude do nosso prefeito de realizar esse evento tão bem organizado. Graças a Deus por esse momento de louvor. Estou há apenas 5 meses à frente da Assembleia de Deus aqui e é motivo de muita alegria a realização desse trabalho muito especial para todo o povo do município. Deus está recebendo esse culto em ação de graças pelo aniversário de Massapê. Tudo para a glória do Senhor”.

O prefeito Rivaldo Carvalho se pronunciou em tom de gratidão. “É uma alegria estarmos todos reunidos aqui louvando a Deus nesse culto em ação de graças aos 28 anos de emancipação política da nossa querida cidade de Massapê do Piauí. É com muita gratidão a Deus que nos reunimos hoje, pois temos que agradecer por tudo que Ele tem feito por essa cidade, por esse povo, por ter nos guiado pelo caminho de bem, de trazer o melhor para nossa população. Massapê é uma cidade jovem, mas uma cidade de desenvolvimento, de pessoas que tem uma fé inabalável. Agradeço a todos pela presença”.

O culto contou com momentos de oração e louvor, com a participação de conjuntos e adoradores locais e visitantes e do cantor Lucão e banda, além dos momentos de saudação com os pastores presentes.

A mensagem da palavra foi proferida pelo pastor Sílvio Almeida, de Esperantinópolis, Maranhão, que pregou com base em um texto do livro de Apocalipse.

Na sequência, a noite de adoração foi marcada pelo show gospel com a cantora Sandra Pires, que louvou a Deus junto com o público presente. A cantora cristã, dona de um timbre marcante, já possui anos de ministério.

Após o show, a programação foi encerrada com um momento de oração e os agradecimentos do pastor Antônio Ferreira.

PROGRAMAÇÃO

Publicidade

Aa festividades do aniversário de Massapê encerram neste sábado (16). À tarde, às 15h, acontece a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, que vale o título de melhor time do município na temporada 2023, seguida da cerimônia de premiação.

À noite, em praça pública, a programação chega ao seu ponto alto com a festa do aniversário da cidade. A principal atração artística é o cantor Fabinho Testado. Além dele, também se apresentarão no palco cultural Márcio Balla e Farra na Balada e John Moraes, além dos artistas musicais contemplados pela Lei Paulo Gustavo.

Facebook

MAIS ACESSADAS