Connect with us

Massapê do Piauí

MASSAPÊ | Secretaria faz entrega de fardamento aos funcionários da Saúde

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na tarde desta segunda-feira, 20, e manhã desta terça-feira, 21, a entrega de  fardamento para funcionários que atuam na Saúde do município.

Foram entregues duas camisetas aos funcionários, que atuam tanto na secretaria de Saúde como na unidade Básica de Saúde, sendo eles motoristas, coordenadores, recepcionistas, agentes de gestão pública e outros.

Na ocasião, a secretária de Saúde, Maria Lúcia Carvalho, se reuniu com os motoristas plantonistas e repassou  algumas mudanças, que segundo ela, tem  intuito de melhor atender a população.

“Estamos fazendo alguns ajustes e alterações, pois acredito quando trazemos a coisa organizada, em seu devido lugar, como deve ser, as pessoas se habituam aquilo, e assim  fazem seu melhor proporcionando atendimento  de qualidade a  população”,   disse.

A gestora repassou aos motoristas plantonistas que os  mesmos, quando não estiveram atendendo alguma urgência sejam durante o dia ou a noite devem permanecer na Unidade básica de Saúde.

Publicidade

“Disponibilizamos um dormitório na UBS para os motoristas plantonistas que principalmente à noite, quando não estiverem atendendo alguma emergência, permanecerem  nesse local, onde a população quando necessitar tem à disposição o número de celular 99457-3939, onde poder estar solicitando o atendimento”, disse  Maria Lúcia, que encerrou pedindo aos motoristas mais comunicação, para que assim facilite o trabalho  de cada um e o torne sempre eficaz.

      

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS