Connect with us

MUNICÍPIOS

Miss Santana do Maranhão 2023 fala sobre trajetória no concurso

Publicado

em

Na última semana, a cidade de Santana do Maranhão comemorou 27 anos de emancipação política, e para celebrar a data, o município realizou diversas atividades, entre elas foi feito o concurso Miss Santana 2023.

O concurso, que originalmente estava programado para ocorrer no dia 19 de junho, coincidindo com o aniversário de Santana do Maranhão, teve sua premiação antecipada para o dia 18.

A vencedora foi a estudante Raissa Lopes, de 17 anos. Concluindo o ensino médio e já tendo iniciado um curso técnico de enfermagem, Raissa é residente do povoado São João dos Teixeiras, interior do município.

A Miss conta que não pretendia participar do concurso, e que foi um amigo que a inscreveu. “Para falar a verdade, nunca tinha nem passado pela minha cabeça, foi um amigo meu que falou que eu tinha talento, e inscreveu-me no concurso”, disse.

A princípio, Raissa relutou, mas seus amigos a motivaram, afirmando que ela tinha potencial para ser modelo.

Publicidade

“Eu até falei que não ia, que eu não queria participar, mas a motivação foi maior e as pessoas me ajudaram muito e fizeram com que eu ganhasse, eu não esperava de verdade. Meus amigos sempre me motivavam, só que eu também nunca levei isso a sério”, contou.

A estudante destacou que a família foi muito importante na concretização desse momento.“Minha família foi essencial, minha mãe sempre esteve comigo, minha família como um todo me apoiou e deu forças, assim como todos os meus amigos”, pontuou.

Raissa e sua mãe (Foto enviada pela Miss)

Questionada sobre seus planos futuros, Raissa revela que pretende seguir a carreira de modelo e se sente animada com as oportunidades que podem surgir a partir desse prêmio. A jovem deixa também, uma mensagem de inspiração para todos que desejam seguir por esse caminho.

“Independentemente de qualquer sonho, nunca desista e sempre corra atrás. Acredite mais em você e jamais permita que qualquer palavra negativa, seja capaz de apagar o brilho da sua energia. Se você acredita que é capaz, ignore a opinião dos outros e siga em frente”, concluiu.

A votação foi aberta ao público através da página Santana Top Digital. A Miss recebeu ao todo 3.233 votos. Além do título, Raissa ganhou uma roupa patrocinada pela loja Dona Moça e o valor de 400 reais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS