Connect with us

DESTAQUES

Gestão de Djalma promove shows em homenagem aos batonzeiros de Monsenhor Hipólito; fotos

Publicado

em

A gestão “Servir ao povo” do prefeito de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo, promoveu em praça pública, na noite desta quarta-feira (27), a Festa dos Batonzeiros, com shows musicais animados pelos cantores Robson Farra, Sandro Cantor, Romim Mata e Edy Sakana.

Em grande estilo o evento celebra o Dia Municipal dos Batonzeiros, que foi instituído pela Lei Municipal nº 256, de 23 de agosto de 2016, através de um Projeto de Lei de autoria de Diógenes Policarpo que era vereador na época.


CONTEÚDO RELACIONADO

DIA DO BATONZEIRO | Conheça a história dos empreendedores e do produto que aquece a economia em Monsenhor Hipólito


O prefeito Djalma Policarpo fez uso da palavra de forma breve ao lado da primeira-dama Josefina Policarpo e da vereadora Doracelma Policarpo. Na ocasião saudou o público e parabenizou os batonzeiros do município pelos empreendimentos que são responsáveis por grande parte da geração de emprego e renda.

“Ontem fizemos a grande festa no aniversário da cidade e hoje estamos comemorando essa grande festa. Não poderíamos deixar de presentear todos os batonzeiros. Meu abraço. Quero agradecer aos vereadores, o Clemilson que é um investidor nessa área, ao Mário Micheline, Valtanha, Senhor de Bento, e a todos os batonzeiros, prestigiando os artistas da terra”, parabenizou Djalma.

As comemorações do aniversário de 65 anos de emancipação política de Monsenhor Hipólito iniciaram no dia 17 e prosseguiram até esta quarta-feira (27), com inaugurações de obras em mobilidade e educação, ato cívico, melhorias em infraestrutura, evento esportivo, cerimônias religiosas e shows musicais.

O evento contou com apoio da equipe de segurança Elite e com as presenças, além do prefeito Djalma e da primeira-dama Josefina, o vereador Clemilson Bezerra; a coordenadora do CRAS, Maria Dalana; o secretário de Assistência Social, Miguel Neto; o secretário de Finanças, João Batista, entre outros. Durante as festividades os demais secretários marcaram presença.

Publicidade

Veja fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS