Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Padre Marcos divulga resultado parcial final de teste seletivo

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, divulgou na manhã desta segunda -feira, 1º de fevereiro, a relação  com o resultado parcial final do Teste Seletivo Simplificado, destinado ao preenchimento temporário de vagas em diversos cargos públicos.

A  lista divulgada contém as notas da última etapa, a entrevista, bem como a pontuação final de cada candidato. Os profissionais selecionados serão contratados para o preenchimento de 61 vagas disponibilizadas no edital para cargos distintos.

Os candidatos que se sentirem prejudicados em relação à nota obtida na entrevista e/ou pontuação final, poderão interpor recurso por escrito, em modelo próprio do candidato, no dia 03 de fevereiro das 08h às 12h,  conforme  o item 5.1.1 do Edital.

O recurso interposto pelo(a) candidato(a) deverá ser entregue na sede da Prefeitura Municipal de Padre Marcos, localizada na Rua Anfrísio Macedo, nº150 – Centro.

Clique aqui e veja o resultado!

Publicidade

O processo seletivo aconteceu em duas etapas, a primeira foi a prova inscrita, realizada em, 18 de janeiro, cujo os classificados se tornaram aptos a participarem da segunda e última etapa, a entrevista, que aconteceu de 27 a 29 de janeiro.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS