Connect with us

Padre Marcos

Prefeitura de Padre Marcos vai mapear e cadastrar agentes e espaços culturais para o auxílio emergencial

Publicado

em

A Prefeitura de Padre Marcos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou Edital de Mapeamento Cultural destinado ao cadastramento de agentes e espaços culturais.

Clique aqui e veja o Edital!

O objetivo é a formação de cadastro de dados de agentes culturais no Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais e o Mapeamento das Manifestações Culturais que compõe a identidade cultural do município.

Conforme o Edital, podem se cadastrar pessoas físicas ou jurídicas, grupos sem constituição jurídica e espaços culturais atuantes nos diversos segmentos culturais, residentes e domiciliadas no município de Padre Marcos há no mínimo doze meses.

Para ter direito ao auxílio emergencial, o trabalhador precisa comprovar atuação nas áreas artística e cultural nos últimos dois anos, e deve ter tido, no ano de 2021, rendimentos tributáveis de até R$ 28.559,70.

Os cadastros poderão ser realizados até o dia 31 de agosto, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Os cadastros serão analisados por uma Comissão Técnica no período de 01 a 02 de setembro, e os resultados serão divulgados no Diário Oficial dos Municípios no dia 06 de setembro.

Publicidade

Os cadastros terão validade de caráter permanente e deverão ser atualizados quando houver Chamamento Público expedido pela Secretaria Municipal de Cultura.

Mais informações poderão ser obtidas por telefone – (89) 98128 8773 – e presencialmente, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, na Rua Conrado Moura, no Centro Administrativo de Padre Marcos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS