Connect with us

Picos

Idoso de 81 anos é a 169ª vítima da Covid-19 em Picos

Publicado

em

Pelo segundo dia consecutivo, o município de Picos registrou óbito em decorrência da Covid-19. Segundo a Secretaria de Saúde de Picos, um idoso de 81 anos, morador do bairro Paraibinha é a 169ª vítima fatal da doença na cidade.

De acordo com a Saúde de Picos, o homem sofria com obesidade e estava internado na Unidade de Terapia (UTI) de Síndrome Respiratória Aguda Grave do Hospital Regional de Picos desde o dia 1 de dezembro.

A Saúde de Picos também informou que o mesmo havia sido imunizado com as duas doses da vacina, sendo recebidas nos dias 30 de março e 21 de abril deste ano.

Segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, Picos já confirmou 9.315 casos positivos da Covid-19, deste número, 9.115 estão recuperados e 169 faleceram devido a complicações causadas pela doença.

Hospital Regional de Picos

Nesta segunda-feira, 6, o Hospital Regional de Picos também registrou três altas hospitalares e duas admissões. Com isso, 14 pacientes estão internados no setor Covid, sendo 07 na Unidade de Terapia Intensiva e 07 na enfermaria.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS