Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Jovem do Maranhão procura irmã picoense que nunca chegou a conhecer

Publicado

em

A jovem Cintia Dias da Silva, natural de São Domingos do Maranhão-MA, entrou em contato com o Portal Cidadesnanet a fim de conseguir pistas sobre o paradeiro de sua irmã, Maria Aparecida, a qual nunca conheceu.

Segundo Cintia, sua mãe, a senhora Marilene Pereira Dias, morou em Picos por algum tempo e teve um relacionamento com um caminhoneiro conhecido por Raimundinho, que, à época dos fatos, década de 90, residia no bairro Junco. Enquanto não estava viajando, ele também atuava como mototaxista.

A jovem Cintia disse ao Cidadesnanet que sempre teve muita vontade de conhecer a irmã, que hoje está com 21 anos, mas que nunca teve a oportunidade. A última vez que a mãe das duas entrou em contato com Maria Aparecida foi em 2005, antes dela retornar para o Maranhão.

Cintia informou que a irmã mora com uma senhora – que a adotou – em um interior de Picos. Mencionou ainda que o pai da irmã, Raimundinho, tem um primo conhecido por Júnior, que mora em frente ao Posto Nacional e trabalha como mototaxista. Por isso, a maranhense procura pela irmã, ou por Raimundinho, que sabe onde a filha mora e pode intermediar o encontro.

“Minha irmã nasceu no dia 26 de fevereiro de 1999. Minha mãe disse que se o pai da minha irmã ver a foto dela pequena, vai reconhecer e pode entrar em contato com a gente e intermediar esse encontro com ela. Por isso apelo para que quem conhecer a minha irmã ou o pai dela, que peça para que eles entrem em contato”, apelou a jovem.

Publicidade

O número para contato é (99) 99206-7016.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS